WeAreTheHope

Esperança, é o que nos adjectiva.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 { Part I - } Tudo começou.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hope!
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2010

MensagemAssunto: { Part I - } Tudo começou.   Sab Jun 05, 2010 6:09 am

    Chuvas intensas, não me deixam respirar. Neste sujo pergaminho deito as minhas letras, ao som de ondas fortes que embatem nos rochedos. Nunca vi um rio 'tão agitado, tão raivoso com alguma situação desconhecida. Ao longe tento ver Hogwarts, mas a minha casa não é a mesma, deixou de ser aquele castelo que se vê como casa, e passou-se a ver como castelo da conspiração. Uma organização muito negra esta para vir, ou até já chegou. Nada conseguimos fazer, provavelmente aqui irei morrer e quando chegar a sua posse, caro senhor, morto eu estarei mas ajudar foi a minha intenção.

Alfred Jammeson.


Documento que chegou as mãos do Ministro da Magia, 5 anos depois. No ano de 2024. Um ano completamente diferente para o mundo da magia, o actual ministro da magia já se lá encontrava alguns anos e já tinha desconfiado de algo que se passará dentro de Hogwarts. Porém graças a ajuda de Alfred Jammeson, um desconhecido. O Ministro da Magia Ian Girce, enviou um grande batalhão de aurores para os recintos escolares, de Hogwarts. Não recebendo de bom agrado, o diretor : Paul Dallas. Não ficou calado, tendo protestado junto a grandes mestres de magia, mas esses mestres nada fizeram. Em momentos como aqueles, a conspiração que se pensava sobre Hogwarts recaíra sobre o Ministério, e com isso Ian Girce foi convidado a demitir-se. Ian assim o fez, porém não baixou a guarda de Hogwarts. Mas numa noite escura de 2025, Ian Girce apareceu morto nos grandes jardins de um pequeno vilarejo de Itália, vitima de Avada Kedrava. Podendo ter accionado o sinal vermelho, de máxima urgência o novo ministro não o fez. Razões para não alarmar o mundo mágico que se encontrava calmo a vários anos. Nada se fazia então que em Hogwarts.

    Último ano que aqui estou, mas deixo esta carta para todos os alunos que aqui se encontram a ler, uma carta de revolta para reavermos a nossa casa. Estou farto desta dúvida de Conspiração, farto destas dúvidas. Porém que com muito orgulho organizo, THC. The Hope Club. Um Club aonde nós somos a esperança, director nada faz, ministro nada faz, não iremos acabar com a memoria de Jammeson, vamos levar-lá até a verdade.

Kyle RITL


De admirar é que ninguém conhecia um RITL, sobrenome também desconhecido talvez um codinome. Para um super-herói criador da THC.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wearethehope.forumeiros.org
 
{ Part I - } Tudo começou.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WeAreTheHope :: Esperança :: Uma vida. :: História-
Ir para: